EMISSÕES DE CRIS

EMISSÕES DE CRAS

O QUE É CRI?

Um Certificado de Recebíveis Imobiliários (CRI) é um tipo de investimento para financiar transações do mercado imobiliário, muito parecido com a LCI (Letra de Crédito Imobiliário).

A ideia é que você compre um título e empreste seu dinheiro ao emissor desse título. Como contrapartida, você recebe o que emprestou com juros e correção monetária. Isso acontece dentro de um prazo combinado no momento da compra.

O Certificado de Recebível Imobiliário (CRI) é um título de renda fixa nominativo lastreado por créditos imobiliários que constituem promessa de pagamento em dinheiro, emitido por Companhias Securitizadoras.

Para pessoas físicas seu principal atrativo está no fato de oferecer isenção de Imposto de Renda.

O CRI(s) transforma(m) fluxos de recebíveis de médio ou longo prazo em ativos financeiros negociáveis à vista, tendo sua remuneração garantida por Taxa Pré-fixada, Flutuante ou Índice de Preços.

Há dois tipos de emissões de CRI(s):

*Baseadas em contratos performados;

*Com lastro em contratos não performados.

Entre em contato conosco para saber mais.

O QUE É CRA?

Um Certificado de Recebíveis do Agronegócio (CRA) funciona da mesma maneira que um CRI, mas inserido no contexto do agronegócio.

O Certificado de Recebível do Agronegócio (CRA) é um título de renda fixa, por 'Letras de Crédito do Agronegócio'. O 'CRA' possui isenção de imposto de renda para pessoas físicas e podem ter taxa fixa ou flutuante, pré ou pós fixadas, com pagamento de juros e amortizações ao longo do período de aplicação.

 

São mais de 20 anos de experiência em Securitização

Deseja saber mais sobre SECURITIZAÇÃO?

FALE CONOSCO

Altere Securitizadora S/A

Av. Brigadeiro Faria Lima, 3477/ 2º andar - Torre B

Itaim Bibi - São Paulo-SP - CEP: 04538-133 - Brasil